Pela Internet

Você pode ouvir o programa Cena Jazz pela Internet no endereço http://www.rtve.pr.gov.br/modules/programacao/radiofm_ao_vivo

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Festival de Jazz em Curitiba nesse final de semana - de GRAÇA!

Acontecerá em Curitiba, nos dias 24, 25 e 26 de setembro, a primeira (esperamos de muitas) edição do Festival nuJazz - Curitiba´10.

Com produção da NuJazz Produções e apoio master d´O Boticário, teremos três eventos de primeira qualidade e - parabéns aos produtores e patrocinadores - gratuitos. O projeto faz parte do programa Curta Curit!ba da Prefeitura Municipal e acontecerá em três ambientes diferentes:

- na sexta-feira, 24 de setembro, a coisa vai ferver na Boca Maldita. A partir das 17 horas se apresentarão, pela ordem, Trio Calamengau & Ceará, João Pedro & Trio e, a grande atração, Hermeto Pascoal e Aline Morena.

- no sábado, 25, o encontro será no Full Jazz Bar. Desde as 16 horas teremos um super encontro de jazz. A quebradeira começa com Helinho Brandão e um super grupo de músicos curitibanos com participação pra lá de especial de Robertinho Silva. Para encerrar o encontro com chave de ouro, o internacional grupo Azymuth fará uma apresentação acompanhado de Arthur Verocai.

- e para encerrar uma grande festa no domingo, 26, num local que não poderia ser mais espetacular: o Jardim Botânico. Em um super palco se apresentarão a Big Wilson Soul Band e a internacional Big Time Orchestra com a participação de J.J.Jackson.

É isto! Um verdadeiro festival para quem aprecia a boa música! E tudo com entrada franca. Mais informações você pode obter no endereço: http://www.nujazz.com.br/

Vamos lá aproveitar!

2 comentários:

  1. Parabéns mesmo aos produtores e patrocinadores, estou louco para ver o Hermeto Pascoal.
    Muito bom o programa de terça(21/9),fico curioso em saber quais os criterios você usa para elaborar cada programa, e ansioso por esse dos trombones.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Anderson!

    Os trombones irão rolar nas próximas duas quintas-feiras.

    Quanto aos critérios... o melhor é escutar boa música. Programo o que estou ouvindo no momento.

    Vamos lá na praça assistir ao bruxo amanhã!

    ResponderExcluir