Pela Internet

Você pode ouvir o programa Cena Jazz pela Internet no endereço http://www.rtve.pr.gov.br/modules/programacao/radiofm_ao_vivo

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mudando de casa

Olá amigos do jazz!

Confirmada em definitivo minha mudança de estação. Estarei apresentando meu programa agora na e Paraná (Educativa FM - 97,1). Estarei no ar às segundas, quartas e sextas-feiras no nosso horário de encontro tradicional às 22 horas.

A mudança se dá em consequência de diversas razões; dentre elas vale citar:

- a possibilidade de estar um dia a mais no ar;
- o reconhecimento da intenção educativa do programa, e acima de tudo
- o interesse demonstrado pela nova direção da RTVE em manter o programa com sua proposta original e, ao mesmo tempo, oferecer os recursos necessários para sua evolução.

À direção da Lumen FM agradeço o espaço oferecido para que nos últimos seis anos o programa Nas Trilhas do Jazz fosse veiculado na rádio e se tornasse uma referência na programação da emissora.

Fica o convite para você, que gosta de jazz de verdade, ouvir o programa às 22 horas, segundas, quartas e sextas na e Paraná. O programa continuará apresentando um amplo panorama do gênero, mostrando todas as suas vertentes e colocando meu acervo de quase dois mil CDs de jazz a sua disposição, sempre com bom humor, informação qualificada e, acima de tudo, respeito à inteligência do ouvinte.

No encontraremos lá, onde há boa música.

Maurício

Um comentário:

  1. Fala Maurício. Grande parada! Parabéns e obrigado por compartilhar o que conhece! O Guia que me trouxe muita coisa boa no mundo da música.

    "Tamo Junto"

    Forte abraço, até.

    Ricardo Hentz

    ResponderExcluir